Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Orações


Oração para os males da garganta
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 03/02/2017
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
8
1
 

Um anjo do Senhor apareceu ao bom Bispo São Brás, e ordenou que voltasse à terra firme para ser martirizado. O governador o condenou à decapitação. Antes de apresentar a cabeça ao carrasco, São Brás suplicou a Deus por todos aqueles que o haviam assistido no sofrimento, e também por aqueles que lhe pedissem socorro, após ter ele entrado na glória dos céus.

 

São Brás (Protetor das doenças da garganta)

Ó glorioso São Brás, que restituístes com uma breve oração a perfeita saúde a um menino que, por uma espinha de peixe atravessada na garganta, estava prestes a expiar, obtende para nós todos a graça de experimentarmos a eficácia do vosso patrocínio em todos os males da garganta. Conservai a nossa garganta sã e perfeita para que possamos falar corretamente e assim proclamar e cantar os louvores de Deus.

São Brás, rogai por nós. Amém.

A bênção de São Brás: Por intercessão de São Brás, Bispo e Mártir, livre-te Deus do mal da garganta e de qualquer outra doença. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 
Comentários
ROSANA - 04 de Fevereiro de 2017
EM O NOME DE JESUS PESSO A SÃO BRÁS SAÚDE DE MINHA GARGANTA BOCA EÉ SAÚDE PRA MEUS IRMÃOS SAÚDE DE SUA GARGANTA MEU AMADO SÃO BRÁS PROTEGEI AS GARGANTAS DE QUALQUER ENFERMIDADE TRASEI-NOS A PAZ E AS BÊNÇÃO DE DEUS NOSSO PAI EM O NOME DE JESUS ASSIM PESSO OBRIGADO A VC BISPO SÃO BRÁS.....