Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Artigos


Anjos


O trato com os anjos
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 08/08/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Eles estão  muito perto de nós! Mais perto do que podemos imaginar. Muitas vezes esquecemos que são nossos amigos e não pedimos à sua ajuda. Agora! Pare um pouqinho e peça-lhes um auxílio…

Numa carta que o Padre Pio escreveu a uma de suas filhas espirituais chamada Annita, de 15 de julho de 1913. Ele diz que ela deveria estar sempre na amizade com Deus. E acrescenta: “Que teu bom anjo da guarda vele sempre por ti, que possa ser teu guia no caminho escabroso da vida.

Que ele mantenha sempre na graça de Jesus e te sustente com suas mãos para que não possas tropeçar em uma pedra. Que te proteja embaixo de suas asas de todas armadilhas do mundo, do demônio e da carne”. Continua o santo: “Tenha sempre devoção Annita, a este anjo bom; Que consolador é saber que junto de nós há um espírito que, desde nosso berço até nosso túmulo, não nos deixa um instante, nem si quer quando nos atravemos a pecar. E este espiritual é nosso guia e nos proteja como um amigo, um irmão.”

Assim é meu irmão, minha irmã quando nós pensamos que estamos só, em nossa dúvidas, dificuldades, em nossos sofrimentos. Ele está junto de nós! Façamos essa experiência peçamos a ajuda desse intercessor divino e veremos que coisas maravilhosas começaram a acontecer em nossas vidas. Santo Anjo do Senhor, rogai por mim, hoje e sempre!

O mundo maravilhoso dos anjos – Clique

Ascenda uma vela a Nossa Senhora – Clique

 

 
Comentários