Durante Angelus, Papa pede pela paz no Congo
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Vela a Nossa Senhora de Fátima

Durante Angelus, Papa pede pela paz no Congo
Gaudium Press - 2012/10/02
75119_307182722723115_1406613922_n.jpg
Bento XVI cumprimenta fiéis durante o Ângelus em Castel Gandolfo

Castel Gandolfo (Terça-feira, 02-10-2012, Gaudium Press) Não é estranho à ninguém que o Santo Padre Bento XVI preze pela paz no mundo. Desta vez, durante o Angelus deste domingo, o Sumo Pontífice fez um apelo pela paz na República Democrática do Congo, a fim de que sejam encontrados caminhos para estabelecer o diálogo e proteger os inocentes que sofrem pelos contínuos conflitos que lá existem.

O pronunciamento do Pontífice deu-se após a oração dominical do Angelus, que foi celebrada ainda em Castel Gandolfo. O Santo Padre recordou os sofrimentos da população do leste do Congo e disse sentir-se próximo aos refugiados, mulheres e crianças do país.

"Rezo a Deus para que sejam encontradas vias pacíficas para o diálogo e a proteção de tantos inocentes, alcançada uma paz fundada na justiça e restabelecida a convivência fraterna no país e em toda a região", disse o Papa. (EA/JS)

Com Rádio Vaticano

Votar Resultado 0  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
  ORAÇÕES