Durante Angelus, Papa pede pela paz no Congo
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Vela de Natal

Durante Angelus, Papa pede pela paz no Congo
Gaudium Press - 2012/10/02
75119_307182722723115_1406613922_n.jpg
Bento XVI cumprimenta fiéis durante o Ângelus em Castel Gandolfo

Castel Gandolfo (Terça-feira, 02-10-2012, Gaudium Press) Não é estranho à ninguém que o Santo Padre Bento XVI preze pela paz no mundo. Desta vez, durante o Angelus deste domingo, o Sumo Pontífice fez um apelo pela paz na República Democrática do Congo, a fim de que sejam encontrados caminhos para estabelecer o diálogo e proteger os inocentes que sofrem pelos contínuos conflitos que lá existem.

O pronunciamento do Pontífice deu-se após a oração dominical do Angelus, que foi celebrada ainda em Castel Gandolfo. O Santo Padre recordou os sofrimentos da população do leste do Congo e disse sentir-se próximo aos refugiados, mulheres e crianças do país.

"Rezo a Deus para que sejam encontradas vias pacíficas para o diálogo e a proteção de tantos inocentes, alcançada uma paz fundada na justiça e restabelecida a convivência fraterna no país e em toda a região", disse o Papa. (EA/JS)

Com Rádio Vaticano

Votar Resultado 0  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.