Crisjovem chega a sua 40ª edição na Arquidiocese de Salvador
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Vela de Natal

Crisjovem chega a sua 40ª edição na Arquidiocese de Salvador
Gaudium Press - 2012/10/18
Brasão_Arquidiocese_vertical.jpg

Salvador (Quinta-feira, 18-10-2012, Gaudium Press) Na Arquidiocese de Salvador o Dia Nacional da Juventude (DNJ) será comemorado, no próximo domingo, junto com o Crisjovem, evento que comemora a sua 40º edição neste ano. Um convite foi feito a todos os jovens da arquidiocese baiana para que participem desse evento a ser realizado na Universidade Católica de Salvador - Campus da Federação, das 7h às 18h. A promoção do evento é de responsabilidade da Pastoral da Juventude Arquidiocesana e tem como tema: "Crisjovem: 40 anos celebrando e defendendo a vida".

"O Crisjovem é o maior evento que a Pastoral da Juventude realiza ao longo do ano. Nele, nós celebramos junto com outros jovens da Arquidiocese e nos aproximamos dos grupos que estão espalhados pelas paróquias. A nossa expectativa é a de poder conhecer, ainda mais, a juventude católica de Salvador", afirmou Bruno Conceição, Secretario da PJ em Salvador.

A programação deste ano conta com uma Celebração Eucarística, às 8h30, além de animação durante todo o dia. Às 15h30 os jovens participam da adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida de uma caminhada. Além disso, o evento será dividido em quatro blocos, dois no turno matutino e dois no vespertino. Na ocasião, os participantes poderão saber um pouco mais sobre a história da juventude na Arquidiocese de Salvador. (EA)

Votar Resultado 0  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.