Crisjovem chega a sua 40ª edição na Arquidiocese de Salvador
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Seu nome no Coração de Maria

Crisjovem chega a sua 40ª edição na Arquidiocese de Salvador
Gaudium Press - 2012/10/18
Brasão_Arquidiocese_vertical.jpg

Salvador (Quinta-feira, 18-10-2012, Gaudium Press) Na Arquidiocese de Salvador o Dia Nacional da Juventude (DNJ) será comemorado, no próximo domingo, junto com o Crisjovem, evento que comemora a sua 40º edição neste ano. Um convite foi feito a todos os jovens da arquidiocese baiana para que participem desse evento a ser realizado na Universidade Católica de Salvador - Campus da Federação, das 7h às 18h. A promoção do evento é de responsabilidade da Pastoral da Juventude Arquidiocesana e tem como tema: "Crisjovem: 40 anos celebrando e defendendo a vida".

"O Crisjovem é o maior evento que a Pastoral da Juventude realiza ao longo do ano. Nele, nós celebramos junto com outros jovens da Arquidiocese e nos aproximamos dos grupos que estão espalhados pelas paróquias. A nossa expectativa é a de poder conhecer, ainda mais, a juventude católica de Salvador", afirmou Bruno Conceição, Secretario da PJ em Salvador.

A programação deste ano conta com uma Celebração Eucarística, às 8h30, além de animação durante todo o dia. Às 15h30 os jovens participam da adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida de uma caminhada. Além disso, o evento será dividido em quatro blocos, dois no turno matutino e dois no vespertino. Na ocasião, os participantes poderão saber um pouco mais sobre a história da juventude na Arquidiocese de Salvador. (EA)

Votar Resultado 0  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
  ORAÇÕES