Após Angelus dominical, Papa se solidariza com vitimas do furação Sandy, que atingiu o Caribe na última semana
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Livro Dr Plinio de Mons João Clá

Após Angelus dominical, Papa se solidariza com vitimas do furação Sandy, que atingiu o Caribe na última semana
Gaudium Press - 2012/10/29

Cidade do Vaticano (Segunda-feira, 29-10-2012, Gaudium Press) Como é de costumes aos domingos, o Papa Bento XVI rezou a oração do Angelus neste domingo, na Praça de São Pedro, e aproveitou a oportunidade para fazer um apelo em favor das vitimas do furacão Sandy que atingiu o Caribe nos últimos dias.bento_xvi.jpg

"Nos dias passados, um furacão devastador se abateu violentamente contra Cuba, Haiti, Jamaica e Bahamas, causando vários mortos e grandes prejuízos, obrigando muitas pessoas a deixarem suas casas. Asseguro minha proximidade e recordação das pessoas atingidas por esse desastre natural, e convido à oração, à solidariedade a fim de aliviar a dor dos familiares das vítimas e ao apoio aos milhares de danificados", disse o Santo Padre após o momento de oração.

Dpois, o Sumo Pontífice seguiu o protocolo e saudou, em várias línguas, os fiéis e peregrinos reunidos na Praça de São Pedro.
Ao saudar os fiéis de língua italiana, o Santo Padre assegurou suas orações às vítimas do terremoto na Basilicata e Calabria, regiões do sul da Itália.

Aos fiéis de língua portuguesa, o Papa disse: "Dirijo agora uma calorosa saudação aos peregrinos de língua portuguesa, e de modo especial ao grupo vindo do Brasil. Ao concluir a Sínodo sobre a Nova Evangelização, confio à Virgem Santíssima os seus frutos e peço-Lhe que guie e proteja maternalmente os vossos passos ao serviço do anúncio e testemunho da Boa Nova de Jesus Cristo! A minha Bênção desça sobre vós, vossas famílias e comunidades cristãs." (EA)

Votar Resultado 0  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.