Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Bispo de Ponta Grossa inaugura o presépio dos Arautos
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 12/12/2012
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 
ponta_grossa1.jpg

Ponta Grossa (Quarta-feira, 12-12-2012, Gaudium Press) Como já é costume, os Arautos do Evangelho, com o intuito de afervorar os fiéis e prepará-los para celebrarem melhor o Natal do Senhor, montam presépios com todas as características tradicionais e mais a introdução demoderno sistema de Som, Luz e Movimento. Isso acontece em suas diversas casas espalhadas pelo Brasil. No último dia 4 foi a vez da casa dos Arautos em Ponta Grossa, no Paraná.

O presépio foi inaugurado Dom Sérgio Arthur Braschi, Bispo de Ponta Grossa, que por uma feliz coincidência e para maior alegria durante a inauguração havia feito aniversário no dia anterior. Para comemorações duplas, redobrado contentamento. E assim foi: as famílias presentes e os Arautos ofereceram um belo bolo comemorativo, cantaram musicas natalinas, ofereceram presentes e rezaram.

ponta_grossa2.jpg

Após abençoar o presépio e depois frisar a importância de se fazer a novena de Natal nas comunidades, Dom Sérgio fez uma oração pedindo ao Menino Jesus para que aquele presépio e o espetáculo realizado por motivo dele fosse ocasião para resgatar nos assistentes o verdadeiro espírito natalino.

(EPC)

 
Comentários