Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Jornalistas e Salesianos celebram São Francisco de Sales em Catânia, na Itália
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 24/01/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Catânia – Itália (Sexta-feira, 24-01-2014, Gaudium Press) Na Festa de São Francisco de Sales, celebrada nesta sexta-feira, 24, os jornalistas da União Católica Imprensa Italiana (UCSI), na Sicília, e os Salesianos prestarão homenagens à memória de seu Patrono.

À tarde, na Inspetoria dos Salesianos, o Arcebispo de Catânia, Dom Salvatore Gristina, presidirá uma Celebração Eucarística Solene em homenagem ao Santo. O Presidente Nacional da Federação Italiana Semanários Católicos (FISC), Francisco Zanotti; o Presidente Regional UCSI; o Inspetor dos SDB e a Inspetora das FMA; além de membros da Família Salesiana e Agentes de imprensa estarão presentes no evento.

Segundo o Padre Giuseppe Ruta, Inspetor dos Salesianos da Sicília, “Dom Bosco escolheu como Patrono, para a sua Congregação, São Francisco de Sales, pelo seu estilo de comunicar, por sua caridade operosa e a contínua e apaixonada busca pela verdade. Nele, pode inspirar-se todo educador e especialista na área da informação e da comunicação multimídia”. (LMI)

Da redação, com informações ANS

 
Comentários