Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Basílica de Nossa Senhora das Dores na Eslováquia lança novo site
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 30/01/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Šaštín – Eslováquia (Quinta-feira, 30-01-2014, Gaudium Press) A Basílica de Nossa Senhora das Sete Dores, localizada na cidade eslovaca de Šaštín, lançou uma nova versão para o seu site na internet (http://www.bazilika.sk/ ). O portal agora possui informações úteis e serviços interativos, como é o caso da visita virtual.

basilica_de_nossa_senhora_das_dores_na_eslovaquia.jpg

A mudança no endereço web ocorreu por ocasião do Jubileu de Nossa Senhora das Sete Dores, promulgado por iniciativa da Conferência Episcopal Eslovaca, que pretende desta forma recordar o 450° Aniversário do primeiro milagre atribuído à intercessão de Nossa Senhora, em Šaštín, e o Cinquentenário da proclamação de Nossa Senhora das Sete Dores como Padroeira do País, feita pelo Papa Paulo VI.

Através do novo site, os visitantes poderão enviar intenções de oração, que serão lidas durante as Santas Missas do sábado e confiadas a uma comunidade que também rezará por elas.

Além da visita virtual e de diversas informações sobre a Basílica, o portal também disponibiliza fotos, vídeos, textos e gravações de homilias. (EPC)

Com informações da ANS.

 
Comentários