Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese do México oferece Retiro virtual para a Semana Santa
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 09/04/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Cidade do México – México (Quarta-feira, 09-04-2014, Gaudium Press) Com o objetivo de ajudar os fiéis a preparar as celebrações da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, que acontecerão durante a Semana Santa, e de fornecer ferramentas de reflexão e discernimento, a Catedral Metropolitana do México oferecerá um retiro virtual para a Semana Santa.

O retiro, que será composto por três palestras que serão ministradas em tempo real pelo Vigário da Catedral, Padre Amado García Vázquez, a partir da página no Facebook do templo da capital entre os dias 12, 13 e 14 de abril, antes das celebrações solenes do Tríduo Pascal que começará em 17 de abril, Quinta-Feira Santa.

Essas palestras abordarão três temas principais: “O amor de Deus que olha desde a Cruz”, “Crer é uma aventura e um risco”, e “O seguidor de Jesus discípulo e apóstolo”.

Ao concluir os encontros, o Padre García Vázquez aprofundará os temas discutidos durante as conversas com várias reflexões e também responderá as perguntas feitas pelos usuários da rede social, aos quais se poderá fazer através de mensagens postadas na página do Facebook.

Os encontros serão transmitidos ao vivo às 20h -horário local-, através de um link disponibilizado pela Catedral. (GPE/EPC)

 
Comentários