Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Bispos do Cone Sul participarão de Seminário sobre Comunicação
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 10/04/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Buenos Aires – Argentina (Quinta-feira, 10-04-2014, Gaudium Press) O Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais e o CELAM estão organizando um seminário sobre Comunicação para os Bispos do Cone Sul (Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai) que ocorrerá entre os dias 12 e 15 maio de 2014.

dom_claudio_maria_celli.jpg

O seminário será realizado em Buenos Aires, no Centro Loyola -Colégio Máximo de São José, e tratará do tema “A comunicação a serviço de uma autêntica cultura do encontro”.

Este espaço de formação ilustrará de forma teórica e prática as potencialidades da Comunicação enraizada na Espiritualidade e Eclesiologia de Comunhão. Espiritualidade de comunhão, que partindo de uma conversão pastoral, implica comunicação dentro e fora da Igreja, nas redes sociais e na cultura do diálogo, sem descuidar do planejamento estratégico de comunicação utilizando todos os meios disponíveis.

Mais informações sobre o seminário podem ser obtidas em seminarios@episcopo.net Um vídeo promovendo o evento, foi anunciado por Dom Claudio Maria Celli, Presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações. (GPE/EPC)

 
Comentários