Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Definido local da JMJ Cracóvia 2016
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 14/04/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Cracóvia – Polônia (Segunda-feira, 14-04-2014, Gaudium Press) O Padre Robert Tirala, Diretor executivo do Comitê Organizador Local da JMJ polonesa (COL), confirmou na última sexta-feira, 11, o local da vigília e da missa de encerramento da JMJ de Cracóvia 2016.

cracovia_2016.jpg

Será na esplanada de Blonia, perto do centro histórico da cidade, afirmou o sacerdote aos delegados das Pastorais Juvenis de 90 Países e 45 movimentos eclesiais, reunidos em Sassone di Ciampino durante o encontro internacional sobre as JMJ.

“A extensão da área é de quase 100 hectares, mais, portanto, que Copacabana no Rio. Nas anteriores visitas de João Paulo II e de Bento XVI, neste lugar, recebemos quase 2 milhões e meios de pessoas. Trabalhamos para receber em 2016 um número semelhante ou superior de jovens”, explicou.

Todas as 44 Dioceses do País com as relativas paróquias serão ativadas para receber os peregrinos, além de salas, ginásios, escolas, campings e pensões, que também serão disponibilizados, sobretudo em Cracóvia.

“A organização será também espiritual e envolverá todas as igrejas locais. A formação dos voluntários será, primeiramente, de tipo pastoral e, nesta direção, se voltam também os concursos do logotipo e do hino”, concluiu o Padre Tirala. (EPC)

 
Comentários