Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arcebispo de Belo Horizonte visita comunidades de Paróquia em Minas Gerais
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 14/04/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Belo Horizonte – Minas Gerais (Segunda-feira, 14-04-2014, Gaudium Press) O Arcebispo Dom Walmor Oliveira de Azevedo, durante a abertura da Semana Santa, neste Domingo de Ramos, visitou algumas comunidades da Paróquia Cristo Rei, em Vespasiano, Minas Gerais.

O prelado aproveitou para acompanhar com centenas de fiéis a procissão que partiu da comunidade São Pedro para a Comunidade São Judas.

Ressaltando que a Semana Santa é um importante período em que todo fiel é chamado a renovar no coração a vida e a esperança em Cristo, Dom Walmor pediu para que as pessoas tenham Jesus como modelo, para com Ele caminhar e estar cada vez mais próximos de Deus, pois Jesus é a fonte de todo amor.

Ainda pela manhã, o Arcebispo também realizou uma visita aos fiéis enfermos e obras das comunidades de Fé da Paróquia.

Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem acolhe relógios e sinos restaurados

Peças centenárias do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua, Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, datados entre os anos de 1791 a 1818, foram restaurados e entregues à comunidade neste domingo, 13, durante a Missa de Ramos.

Os sinos receberam três novos martelos elétricos e um novo comando de quartzo para o acionamento. Além disso, as instalações elétricas também foram modernizadas. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

 
Comentários