Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Vaticano lança livro com homilias do Papa na Casa Santa Marta
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 22/04/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Cidade do Vaticano (Terça-feira, 22-04-2014, Gaudium Press) As homilias do Papa Francisco estarão reunidas em um livro. A obra “La veritá è um incontro. Omelie da Santa” (“A verdade é um encontro. Homilias da Santa Marta”), será lançada nas livrarias a partir do dia 24 de abril, reunindo as 186 primeiras homilias matinais do Santo Padre.

papa.jpg

Com o prefácio do Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, e de um estudo introdutório do Diretor da “Civiltà Cattolica”, Padre Antonio Spadaro, responsável pelo livro, o projeto foi editado pela Casa Editrice Rizzoli, no qual são mostradas as palavras do Papa, bem como seus arquivos de voz, ressaltando o seu ensinamento incisivo de Fé, em um CD áudio que será anexado à edição nas livrarias a partir do dia 7 de maio, quatro dias antes da apresentação do livro, que será no Salão do Livro de Turim.

Segundo o Padre Lombardi, as homilias matutinas do Papa Francisco são aquelas “de um filho de Santo Inácio habituado a ajudar as almas a buscar e encontrar a vontade de Deus’, a cada dia, olhando e seguindo Jesus que carrega a Cruz para nos salvar, sob o olhar de amor do Padre. (LMI)

 
Comentários