Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Peregrinação internacional em Fátima será presidida pelo Patriarca Latino de Jerusalém
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 22/04/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Fátima – Portugal (Terça-feira, 22-04-2014, Gaudium Press) Em entrevista coletiva na sala de imprensa do Santuário de Fátima, o Patriarca Latino de Jerusalém, Dom Fouad Twal, apresentou as principais intenções de oração que serão feitas durante a peregrinação internacional em Fátima, Portugal, no dia 13 de maio, em um local onde “Maria continua irradiando sua luz, seu amor de Mãe e seus ensinamentos”.dom_fouad_twal.jpeg

Dom Twal afirmou que apresentará à Nossa Senhora as súplicas de seus filhos do Oriente Médio e as de seus filhos do mundo inteiro.

“De modo especial, pedirei pelas necessidades dos cristãos e de todos os habitantes de sua pátria: a Terra Santa. Peço a todos para que rezem pela Terra de Jesus e de Maria”, destacou.

Além disso, o Patriarca comentou sobre a primeira viagem do Papa Francisco à Terra Santa, que ocorrerá entre os dias 24 e 26 de maio. Segundo ele, o Pontífice vai a Jerusalém “como peregrino da paz e da unidade”.

Para assinalar a peregrinação pontifícia, Dom Twal solicitou liberdade total de acesso aos lugares sagrados para todos os fiéis e liberdade para que as famílias separadas pelo Muro das Lamentações possam se encontrar e pediu orações pelos cristãos e seu futuro, destacando que os cristãos no Oriente Médio são uma riqueza para toda a Igreja. (LMI)

 
Comentários