Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Seminário reunirá cerca de 300 comunicadores em Roma
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 23/04/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Roma – Itália (Quarta-feira, 23-04-2014, Gaudium Press) A Faculdade de Comunicação Institucional da Universidade “Santa Croce”, em Roma, promoverá entre os dias 28 e 30 de abril a 9º edição do Seminário Profissional sobre Comunicação, que deverá reunir cerca de 300 comunicadores responsáveis pelos setores de diversas instituições eclesiásticas do mundo.

Com o tema desta edição direcionado as “Estratégias criativas para uma mudança cultural”, em consonância com a mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações Sociais.

O intuito do evento será “conhecer projetos concretos de comunicação criativa em outros lugares do mundo, além de representar uma oportunidade para partilhar experiências profissionais sobre comunicação da Igreja”.

O Arcebispo de Nova Iorque, nos Estados Unidos, Cardeal Michael Dolan, abrirá os trabalhos, que deverão contar ainda com os pronunciamentos do Arcebispo de Lyon, na França, Dom Philippe Barbarin, e do ex-porta-voz do Papa João Paulo II, Joaquin Navarro-Valls. (LMI)

 
Comentários