Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Igreja em Fortaleza realiza Festa da Misericórdia
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 25/04/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Fortaleza – Ceará (Sexta-feira, 25-04-2014, Gaudium Press) A Festa da Misericórdia, instituída pelo Beato João Paulo II em 2000, em vista do jubileu da encarnação de Jesus, afirmando que o homem pós-moderno seria evangelizado pela misericórdia, será celebrada pelos fiéis de Fortaleza, no Ceará, neste domingo, 27, data da canonização do papa polonês e de Joao XXIII, em Roma.

A festa vem sendo organizada pela Comunidade Católica Shalom. A programação do encontro levará aos fiéis locais atividades como a oração do Terço da Divina Misericórdia, às 15h, bem como a exposição das relíquias de João Paulo II e Santa Faustina de Kowalska, Apóstolo da Misericórdia, durante a festa.

A expectativa é que compareçam mais de 30 mil pessoas, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

O evento encerra-se com uma Missa pelos enfermos que será presidida pelo Padre Antonio Furtado.

“Para nós é uma alegria celebrar a misericórdia de Jesus ainda mais neste tempo especial para a Igreja, onde o Papa Francisco tem constantemente falado sobre esse dom que é a Misericórdia que alcança a todos os filhos de Deus e também celebrar a beatificação de João Paulo II, este homem de Deus tão caro à história da Igreja”, ressaltou o Padre Antonio. (LMI)

 
Comentários