Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Músicos de Terra Santa compõem hino para visita do Papa Francisco
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 12/05/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Cidade do Vaticano (Segunda-feira, 12-05-2014, Gaudium Press) Um grupo de músicos compôs o hino oficial para a visita do Papa Francisco à Terra Santa, que terá lugar nos próximos dias 24 a 26 de maio.

O hino da visita do Papa Francisco à Terra Santa, estará acompanhado de escritos de Rabab Zaitoun com musicalização de Louay Zaher e Rabab Zeito. Estes três homens, conjugaram as letras e a música para finalmente construir o hino oficial.

terra_santa.jpg

Estribilho: Contigo vamos adiante como testemunhas de Cristo. Difundindo a luz da Palavra, sobre os passos de Francisco.

1. Contigo caminhamos como Maria com a luz do natal guardamos a aliança que obtivemos com a água do batismo e a Cruz de Nosso Redentor, sua força, nos protege A levamos conosco enquanto levamos boas notícias para quem está na escravidão.

2. Contigo buscamos o rosto do redentor em qualquer ser humano semeamos amor que florescerá na alegria, testemunhando a Fé a Igreja de Nosso Redentor nos vivifica com seus sacramentos, que nos nutrem e nós continuamos imersos na Fé.

3. Contigo levamos o manto da piedade entre as pessoas nos convertemos em apóstolos da paz entre as nações da terra o Evangelho de Nosso Redentor é a luz que nos guia vivemos desta palavra e continuamos buscando harmonia.

4. Contigo alçamos nossa oração da Terra Santa rezamos pelo oriente que sofre que perdeu seu caminho do amor de Nosso Redentor nos preserva e nos enriquece revestimos deste amor e continuamos neste caminho de libertação.

5. Contigo cantamos a ressurreição e proclamamos a vida testemunhando Pedro que encontra mais uma vez seus irmãos Jesus Nosso Redentor nos pede unidade Lhe escutamos e continuamos com a intenção de escutar-lhe.

A canção é em si uma oração à Virgem Maria pelos sofrimentos do Oriente para encontrar seu caminho e sua harmonia. (GPE/EPC)

 
Comentários