Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


No mês dedicado a Maria, Diocese de Mogi das Cruzes homenageia Mãe de Deus
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 21/05/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Mogi das Cruzes – (SP) – (Quarta-feira, 21-05-2014, Gaudium Press) – Em Mogi das Cruzes, por ocasião das comemorações do mês de maio, mês de Maria, a Comissão Diocesana para o Laicato, dirigida pelo Padre Leandro Machado Silvestre, preparou atos religiosos para homenagear a Virgem Maria.

arautos.jpg

Para o evento realizado na Catedral Diocesana de Sant´Ana, no último domingo, 18, os Arautos do Evangelho foram especialmente convidados.

As solenidades realizados durante toda a tarde de domingo e transcorreram em um clima carregado de entusiasmo, solenidade e muita religiosidade.

Especialmente para o ato da Diocese de Mogi das Cruzes, esteve presente o Coral Regina Angelorum, formado por Cooperadores-Terciários dos Arautos do Evangelho do Sodalício Nossa Senhora da Saúde, sob a Regência do maestro Prof. António Nobuhiro.

A programação constou de recepção festiva da Imagem do Coração Imaculado de Nossa Senhora de Fátima. Na continuidade, houve Exposição Solene do Santíssimo Sacramento, a recitação dos mistérios gloriosos do Santo Rosário, entremeado de cânticos dedicados à Mãe ,de Deus.
A Bênção do Santíssimo, e a celebração da Santa Missa vieram em seguida, sendo presidida a Eucaristia pelo Padre David Francisco, EP. No final, foi coroada a imagem da Santíssima Virgem de Fátima.

Os atos foram organizados e coordenados pelo encarregado do Apostolado dos Arautos do Evangelho em Mogi das Cruzes, Sr. Cassio Silvio Miguel, com a participação de membros do Sodalício Nossa Senhora da Confiança, formado por cooperadores dos Arautos do Evangelho.

Durante toda a realização do evento, vários sacerdotes estiveram atendendo fiéis em confissão.

Participaram caravanas de 10 cidades da Diocese: Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Poã, Ferraz de Vasconcellos, Santa Isabel, Arujá, Guararema, Biritiba Mirim, Salesópolis e Suzano.

arautos_1.jpg

A grande maioria dos presentes participam do Apostolado do Oratório, movimento coordenado pelos Arautos do Evangelho do qual participam famílias que recebem mensalmente o Oratório de Nossa Senhora em suas casas. (JSG)

 
Comentários