Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Cardeal Ezzati faz pronunciamento sobre o ataque ao Santuário de Lourdes no Chile
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 13/06/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Santiago – Chile (Sexta-feira, 13-06-2014, Gaudium Press) “Vocês sabem bem que a violência insensata nunca será caminho de civilização e de humanização. Por isso, junto a todos vocês, rechaço terminantemente este caminho, tão irracional e tão ofensivo. Peçamos ao Espírito que corrija os desvios e sane as feridas para que a violência não deixe indiferente a sociedade chilena”, expressou o Cardeal Ricardo Ezzati, Arcebispo de Santiago de Chile.cardeal_ezzati.jpg

Com estas palavras, o Cardeal se expressou ao Irmão Ramón Gutiérrez, logo após o atentado com bombas de pintura e coquetel molotov contra o Santuário de Lourdes localizado na comunidade de Quinta Normal em Santiago de Chile.

“Manter o coração” e “abri-lo a acolhida, a misericórdia e ao perdão. Como nos ensinaram Jesus com seu exemplo e sua palavra, perdoar e oferecer a outra face é o caminho evangélico daqueles que o querem seguir”, exortou Ezzati.

Os destroços das bombas molotov e as manchas de pintura deixados pelos desconhecidos no Santuário de Lourdes, demorará alguns dias para serem restaurados, segundo expressou o Irmão Ramón Gutiérrez, administrador do Santuário. (GPE/EPC)

 
Comentários