Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Projeto Mais Vida de Maringá realiza Acampamento I
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 18/06/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Maringá – Paraná (Quarta-Feira, 18/06/2014, Gaudium Press) O Projeto Mais Vida da Arquidiocese de Maringá, no Estado do Paraná, realiza de 19 a 22 de junho, o Acampamento I, que proporciona um encontro com Deus e dos participantes com eles mesmos. Durante o evento são realizadas atividades físicas e dinâmicas em grupo. Além disso, ocorrerão Missa diárias, com explicações sobre os Sacramentos.

A assessoria de comunicação da Arquidiocese de Maringá, o acampamento é uma experiência única, vivida em quatro dias. Os participantes do encontro terão a oportunidade de transformar suas vidas, a partir da mudança de dentro pra fora, vivenciando uma espiritualidade profunda, que aproxima de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

A idade mínima para participar é de 21 anos completos. Para o melhor aproveitamento durante o acampamento não é permitida a participação de casais (namorados, noivos ou casados), irmãos ou parentes próximos, em um mesmo encontro.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (44) 3224-2678, pelo e-mail projetomaisvida@hotmail.com ou ainda pelo facebook.com/projetomaisvida.

Projeto Mais Vida

O Projeto Mais Vida pertence a Igreja Católica e está vinculado a Arquidiocese de Maringá. Entre os seus trabalhos estão os acampamentos I e II que são voltados para formação humana e espiritual baseados em relação de ajuda. Promover um encontro profundo com Deus e consigo mesmo é a base fundamental do carisma do Projeto Mais Vida. E para isso, a coordenação do projeto busca promover o auto conhecimento e a espiritualidade.

Além disso, eles também são responsáveis pela organização do Hallel de Maringá e pela escola de formação: um acompanhamento mensal por dois anos das pessoas que participam dos acampamentos. A espiritualidade do Projeto se baseia na espiritualidade de baixo, isto é, a medida que os participantes conhecem suas qualidades, virtudes, anseios, sua condição humana, passam a ter uma maior intimidade com o Deus. (FB)

 
Comentários