Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Selo Postal “Papa Francisco – Primeiro Papa Latino-americano” é emitido na Bolívia
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 04/07/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 
papa_francisco_1.jpg

La Paz – Bolívia (Sexta-feira, 04-07-2014, Gaudium Press) A Conferência Episcopal Boliviana e a Empresa de Correios da Bolívia realizaram na última quinta-feira, 3, o ato de “Emissão do Selo Postal Papa Francisco – Primeiro Papa Sul-americano”. O evento ocorreu no Auditório João Paulo II do Edifício principal da Conferência Episcopal Boliviana.papa_francisco_2.jpg

Ao ato assistiram representantes da Igreja, como Dom Oscar Aparicio, Bispo Castrense e Presidente da Conferencia Episcopal Boliviana (CEB) e Dom Eugenio Scarpellini Bispo da Diocese de El Alto e Secretário da Conferência Episcopal Boliviana.

Entre as personalidades civis se encontravam o Dr. José Luís Zeballos, Vicepresidente da Federação Filatélica Boliviana, o Gerente Geral da Empresa de Correios da Bolívia – Ecobol, Lic. Luís Alberto Paz Soldán Martinic.

No evento foi entregue aos assistentes pastas Filatélicas recordatórias que incluíam os selos postais e o material filatélico a cargo do Gerente Geral de Ecobol.

Antes de concluir o evento, Dom Giambattista Diquattro, Nuncio Apostólico na Bolívia, pronunciou um discurso em agradecimento, após o qual se ofereceu um vinho de honra. (GPE/EPC)

 
Comentários