Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Salesianos promovem Romaria ao Santuário de Aparecida
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 08/07/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aparecida – São Paulo (Terça-feira, 08-07-2014, Gaudium Press) A Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, no estado de São Paulo, está promovendo uma Romaria ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

salesianos.jpg

A romaria deste ano seguirá o tema “Da mihi animas, cetera tolle. Apropriemo-nos da experiência espiritual de Dom Bosco para caminhar na santidade segundo a nossa vocação específica” e está prevista para ocorrer no dia 16 de agosto. Nesta mesma data será realizada a abertura oficial do ano bicentenário de Dom Bosco (2014-2015).

O evento será iniciado às 9h com a concentração no Porto de Itaguaçu. Às 9h30 está prevista a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida no Porto de Itaguaçu, trazida pela Família Salesiana da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora do Bom Retiro – São Paulo, que será entregue para a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Campinas que está celebrando 50 anos de fundação. Às 10h os romeiros sairão em caminhada pela Avenida Itaguaçu com destino ao Santuário Nacional, onde será celebrada a Missa solene às 12h.

Após a celebração da Santa Missa, os romeiros poderão visitar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a sala das promessas, a torre da Basílica Nova, o museu, a via-sacra no morro do Cruzeiro, a Basílica Velha e o Memorial dos Redentoristas. (EPC)

Com informações da Agência de Notícias Salesianas.

 
Comentários