Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese do Rio de Janeiro revive a JMJ
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 18/07/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Rio de Janeiro (Sexta-feira, 18-07-2014, Gaudium Press) Nesta semana, o Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, inaugurou junto com os Bispos auxiliares a Exposição de Fotografia Memória e Missão da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013. O ato abre as comemorações de um ano da JMJ na cidade fluminense.

logo-JMJ-RIO-2013-publico-h.jpg

Segundo o purpurado, o projeto visa recordar o encontro do Papa Francisco com os jovens e refletir sobre temas ligados à juventude. “O objetivo é despertar a beleza daquilo que foi a Jornada Mundial da Juventude. Tenho certeza que muitos que passaram por aqui de um jeito ou de outro viveram a JMJ; seja acolhendo em casa, nas paróquias ou ainda participando em Copacabana”, afirmou.

Composta por 80 fotos tiradas por voluntários que trabalharam durante a JMJ, a exposição ficará no Largo da Carioca até o dia 27 de julho, para depois seguir para outros pontos da Cidade.

“O que foi visto na Jornada permanece em nós e temos certeza que iremos levar no coração como prática de cada dia. E dizer que o mundo pode ser melhor quando os jovens se dispõem a viver aquilo que prega o Evangelho”, concluiu Dom Orani. (EPC)

Com informações da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

 
Comentários