Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Cerca de 90 bispos acompanharão o Papa na Coréia do Sul
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 31/07/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Cidade do Vaticano (Quinta-feira, 31-07-2014, Gaudium Press) Mais de 90 bispos, dentre eles, 30 convidados pelo Papa, Papa.jpgvindos de 60 países asiáticos acompanharão o Santo Padre durante sua estada na Coréia do Sul, de acordo com informações do Comitê direcionado à preparação de sua visita apostólica.

A visita do Papa ao país asiático acontecerá entre os dias 14 e 18 de agosto. Na ocasião, o Pontífice celebrará quatro missas, entre elas a da beatificação de 124 mártires coreanos, bem como durante a realização do Encontro dos jovens católicos asiáticos.

O Secretário de Estado Vaticano, Cardeal Dom Pietro Parolin, o Prefeito da Congregação para a Evangelização dos Povos, Dom Fernando Filoni, e o Presidente do Pontifício Conselho para os Leigos, Dom Stanislaw Rylko, acompanharão o Santo Padre na Coréia do Sul, assim como o Presidente da Federação das Conferências Episcopais da Ásia, Cardeal Oswald Gracias, e os prelados oriundos do Japão, Mianmar, Filipinas, Mongólia, Laos, entre outros países. (LMI)

 

 
Comentários