Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Conferência Episcopal Colombiana promove Campanha Dona Nobis 2014
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 31/07/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Bogotá – Colômbia (Quinta-feira, 31-07-2014, Gaudium Press) No dia 31 de agosto a Igreja Católica na Colômbia fará a sua coleta anual intitulada “Dona Nobis 2014”. 

imagem.jpg

Promovida pela Conferência Episcopal Colombiana, a campanha visa apoiar e ajudar a Igreja no país. Através de uma nota, os Bispos colombianos exortaram os fiéis a participarem do ato. “Ajudemos a Igreja a aliviar o sofrimento dos que sofrem, a encorajar os desencorajados, a apoiar os necessitados e a alegrar os corações das pessoas tristes. Devemos ajudar a Igreja a fim de que os esforços de cada pessoa sejam recompensados pelo fruto multiplicado do trabalho coletivo que requer a união das forças para destacar a vida humana comunitária.”

Dirigindo-se a cada um dos fiéis, a Conferência Episcopal Colombiana ressalta que “todo ser humano tem uma natureza espiritual e é chamado a viver em comunidade” e que os fundos arrecadados serão empregados no âmbito do compromisso social.

Os prelados ressaltam que é necessário “participar, ajudar, dar o melhor de si em benefício dos outros, não só pelo compromisso social, mas principalmente por convicção moral”. E concluem destacando que o que for arrecadado dará resultados positivos para a crescente obra do Evangelho no país. (EPC)

 
Comentários