Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Encontro Juvenil Arquidiocesano é realizado no Equador
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 11/08/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Guayaquil – Equador (Segunda-feira, 11-08-2014, Gaudium Press) Foi realizado no último domingo, 10, o XVII Encontro img.jpgJuvenil Arquidiocesano no Seminário Maior de Guayaquil (Equador). O evento teve como lema “Jovens sois um pensamento, uma pulsação do coração de Deus”, frase tomada de São João Paulo II. Com este lema espera-se que os jovens possam dar uma resposta a muitas de suas inquietações vocacionais.

Os participantes viveram um dia cheio de muita alegria e também de discernimento. Dentro das atividades planificadas se encontram a Celebração Eucarística, que será presidida por Dom Antonio Arregui Yarza, Arcebispo de Guayaquil; adoração ao Santíssimo, dinâmicas, cantos, animação; confissões; reflexões por grupos e orientação vocacional.

Este encontro é realizado há 17 anos e seu objetivo principal é o discernimento vocacional nos jovens, para isso também estiveram presentes os sacerdotes formadores do Seminário Maior e religiosas de distintas congregações, para guiar os jovens no caminho que Deus desejam que sigam. (GPE/EPC)

 
Comentários