Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Lançada página oficial da viagem do Papa a Filipinas
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 11/08/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Redação (Segunda-feira, 11-08-2014, Gaudium Press) Entre os dias 15 e 19 de janeiro de 2015 o Papa Francisco visitará as Filipinas. Com o objetivo de preparar os fiéis para este acontecimento, a Conferência Episcopal Filipina criou uma página web oficial da visita. 

imagem..jpg

Na parte superior do site pode-se acompanhar a contagem regressiva para a chegada do Pontífice ao país, além de conferir o logotipo e o tema oficial da visita, que é “Misericórdia e compaixão”.

Na página aparece também fotos de seis crianças provenientes de zonas devastadas pelo tufão Haiyan que, através de seus desenhos dão as boas-vindas ao Papa. O Santo Padre visitará as zonas mais afetadas pela tragédia.

O site também divulga a canção oficial da visita, intitulada “Todos somos filhos de Deus”, além da oração oficial, que está sendo rezada durante as Missas no país desde o dia 1º de agosto, até o dia 14 de janeiro de 2015.

A histórica visita do Papa João Paulo II ao país, em 1995, e a JMJ de Manila, celebrada no mesmo ano e que reuniu cinco milhões de pessoas, também são recordadas na página web. (EPC)

 
Comentários