Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


“Desafios pastorais sobre as famílias”: tema que Dom Petrini tratará em Belo Horizonte
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 13/08/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Belo Horizonte – Minas Gerais (Quarta-feira, 13-08-2014, Gaudium Press) O Bispo de Camaçari e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família da CNBB, Dom João Carlos Petrini, apresentará duas palestras gratuitas e abertas ao público no dia 19 de agosto, na Arquidiocese de Belo Horizonte, acerca do tema “Os desafios pastorais sobre as famílias no contexto da evangelização”.

O evento, com a presença de Dom Petrini, será promovido por ocasião da Semana Nacional da Família, realizada pela Igreja no Brasil.

Logo no início da manhã, o bispo estará presente na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas), na Unidade Coração Eucarístico, para conversar com estudantes dos cursos de filosofia e teologia do Instituto Dom João Resende Costa, participantes do Sistema Avançado de Formação (ANIMA), padres e religiosos.

Mais tarde, Dom Petrini estará presente no Auditório das Paulinas, onde discutirá com lideranças da Pastoral Familiar, assessores eclesiais e coordenadores da Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

 

 
Comentários