Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Coro musical anima Celebração da Assunção de Nossa Senhora em Campinas
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 14/08/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Campinas – São Paulo (Quinta-feira, 14-08-2014, Gaudium Press) A Solenidade da Assunção de Nossa Senhora na cartaz (1).jpgArquidiocese de Campinas, em São Paulo, será vivenciada pelos fiéis das comunidades eclesiásticas da cidade paulista neste próximo final de semana, com a participação do Coro musical arquidiocesano.

Para esses dois dias, o coro organizou um repertório Mariano contendo músicas clássicas.

Neste sábado, 16, às 17h, haverá a Santa Missa presidida pelo Padre Alex Sandro Sudré, na Capela São Roque, situada na Vila Industrial. No domingo, 17, a Celebração Eucarística acontece às 19h na Igreja Matriz Divino Salvador, no Cambuí, sendo realizada pelo Padre José Arlindo de Nadai.

Formado por meio do Curso de Extensão em Música Litúrgica da Arquidiocese em 2008, o Coro da Arquidiocese de Campinas tem o propósito de animar as liturgias arquidiocesanas das paróquias da Igreja campineira.

O grupo musical possui 50 integrantes e tem a responsabilidade de realizar as gravações do Hinário Litúrgico da Arquidiocese de Campinas, bem como promover a difusão do patrimônio da Música Sacra através de concertos. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Campinas

 

 
Comentários