Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Cardeal Cipriani abençoa casa da Irmandade do Senhor dos Milagres das Nazarenas
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 18/08/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Lima – Peru (Segunda-feira, 18-08-2014, Gaudium Press) No último dia, 14 de agosto, o Cardeal Juan Luis Cipriani abençoou os restaurados ambientes do local institucional da Irmandade do Senhor dos Milagres das Nazarenas (HSMN).

“Quero agradecer-lhes porque presentearam muito bem a casa. Esta casa onde se reúne a Irmandade de alguma maneira é o bater do coração da identidade católica do Peru. Não é somente um lugar de coordenação, temos que entrar a fundo, o Senhor dos Milagres é no povo peruano parte fundamental da identidade católica. Não é qualquer coisa”, expressou o Arcebispo de Lima. 

Cardeal Cipriani.jpg

“Aprendam a sentir que o coração do povo peruano bate no ritmo da Irmandade do Senhor dos Milagres. É uma enorme responsabilidade, uma enorme alegria e honra, mas não deixem de transmitir essa maravilha que supõem ser membro da Irmandade, é muito importante não só pela Irmandade, mas pelo Peru”, prosseguiu.

Em outro momento, o Cardeal Juan Luis reconheceu que em tempos difíceis onde se atacam os ensinamentos da Igreja, o Senhor dos Milagres é quem ilumina o caminho para seguir lutando.

O Senhor dos Milagres une a todo o povo peruano

“O Senhor dos Milagres é o bastião que defende nossa Fé e que une a todo o povo peruano. Mais do que nunca penso em vocês com Fé e esperança, sabendo que as dificuldades normais que ocorrem como país encontram neste local e nas Nazarenas o centro de gravidade.”

Finalmente animou aos membros da HSMN para que assim como repararam o local institucional, também possam cuidar de sua espiritualidade para estar cada dia mais próximo do Senhor dos Milagres.

Na cerimônia esteve presente o Senhor Manuel Orrillo, Servidor Geral da HSMN; assim como os servidores anteriores como um sinal de unidade na Irmandade. Ao término da bênção, o Cardeal Juan Luis participou de uma sessão solene da HSMN. (GPE/EPC)

 
Comentários