Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Bispos argentinos expressam condolências ao Papa e sua família
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 21/08/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Buenos Aires – Argentina (Quinta-feira, 21-08-2014, Gaudium Press) A Conferência Episcopal Argentina enviou cartas de saudação e condolência ao Papa Francisco e aos integrantes das famílias Bergoglio e Carmona por ocasião da dor quefoto.jpgvivem pelo acidente de trânsito ocorrido esta semana e que matou Valeria Carmona, esposa de Emanuel Horacio Bergoglio, sobrinho do Santo Padre, e de seus filhos José e Antonio Bergoglio.

O Presidente da Conferência Episcopal do país, Dom José María Arancedo, em nome dos Bispos argentinos, assegurou ao Santo Padre suas orações por ele, por toda a família e especialmente por Emanuel, que continua grave e com prognóstico reservado.

Dom Arancedo também expressou ao Papa o desejo de que, apesar da distância física, possa sentir a proximidade e o abraço fraternal dos Bispos unidos à oração de todo o povo argentino por sua pessoa e ministério.

Na carta às famílias Bergoglio e Carmona, o episcopado se coloca à disposição e invoca a intercessão de Nossa de Luján para que os encha com seu amor maternal e o cubra com seu manto. (GPE/EPC)

 
Comentários