Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Santuário no interior paulista recebe consagração de irmãs de Maria Schoenstatt
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 27/08/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Campinas – São Paulo (Quarta-feira, 27-08-2014, Gaudium Press) O Movimento Apostólico de Schoenstatt celebra neste ano seu centenário de criação sob as bênçãos da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável.

kellyfernandajessicaadrianajuliana_diane.jpg

Para celebrar esta importante data, o Santuário dedicado ao movimento mariano em Atibaia, interior do Estado de São Paulo, realizará a consagração de seis jovens como Irmãs de Maria Schoenstatt, no próximo dia 6 de setembro.

Na ocasião, a Missa será celebrada pelo Bispo da Diocese de Bragança Paulista, Dom Sérgio Aparecido Colombo, às 9h30.

Receberão a consagração a serviço da Igreja e do Instituto Secular das Irmãs de Maria de Schoenstatt as jovens Adriana Seixas Pinheiro, da Diocese de Santos; Daiane Aparecida Gonçalves, da Arquidiocese de Maringá; Fernanda Ferreira Vieira, da Arquidiocese de Belo Horizonte; Jéssica Maria Assunção Nascimento, da Diocese de Itabira; Juliana Dias Nogueira, da Arquidiocese de Londrina; e Kelly Aparecida Rabelo, da Diocese de Guaxupé.

Pertencente ao movimento “Igreja em saída”, em comunhão com o desejo do Papa Francisco, o Instituto Secular das Irmãs de Maria de Schoenstatt tem seus membros inseridos no caminho do Senhor, acompanhando a Mãe e Rainha peregrina levando Cristo nas dioceses e comunidades eclesiásticas de todos os estados brasileiros. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de campinas

 
Comentários