Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Recife acolhe Congresso regional do Encontro de Casais com Cristo
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 29/08/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Recife – Pernambuco (Sexta-feira, 29-08-2014, Gaudium Press) A Arquidiocese de Olinda e Recife abrigará a partir desta sexta-feira, 29, o 16º Congresso da Região Nordeste do Encontro de Casais com Cristo.

O encontro, que se estende até o domingo, 31, é realizado a cada quatro anos e aconteceu pela última vez na capital pernambucana no ano de 1988.

logo_sobre_econtro_casais_com_cristo.jpg

Com a participação dos diretores espirituais, casais arquidiocesanos e diocesanos e regionais do Encontro de Casais de diversos Estados da região nordeste do país, o intuito do congresso é de “Celebrar o Serviço Escola da Igreja, ECC, em sua dimensão evangelizadora é fazer dos casais, discípulos-missionários – como construtores da unidade e da paz, da alegria e do amor – a serem sinais vivos do Reino de Deus.”

O tema deste ano será “Família: Berço para a vida, protagonista da Fé” e o lema “Lutando juntos numa só alma pela fé do Evangelho” (Filipenses I, 27).

A programação do evento trará aos participantes painéis temáticos abordando projetos relacionados aos desafios da família. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

 
Comentários