Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Florianópolis terá manifestação pela vida
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 29/08/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Florianópolis – Santa Catarina (Sexta-Feira, 29/08/2014, Gaudium Press) No próximo dia 12 de setembro, das 17 às 21h, em Florianópolis, no Estado de Santa Catarina, será realizado o “Viva Floripa 2”, uma manifestação que visa semear a cultura da vida e, também, alertar a sociedade sobre os números e as causas da morte de tantos idosos, jovens e crianças. Trata-se de uma promoção da Comissão Vida e Família da arquidiocese catarinense.

Segundo informações da Comissão Vida e Família, o evento trará, nesta segunda edição, testemunhos de pessoas que no seu dia a dia lutam pela vida, como por exemplo aqueles que venceram o vício das drogas, os que poderiam ter sido abortados, os que lutam com doenças crônicas, entre outros exemplos de superação.

Ainda de acordo com a organização do encontro, a atividade, que tem como tema “Cuidar da Vida e transmitir a fé”, quer debater sobre a vida e sobre a cultura de morte, que cresce mais e mais no país, mas, sobretudo, quer partilhar experiências de pessoas que lutam pela vida porque entendem que ela é dom de Deus.

Na programação do “Viva Floripa 2” haverá momentos de animação, uma breve colocação sobre o tema, diversos testemunhos e shows musicais. Será realizado também uma atividade na praça, com muita música e orações em favor da vida.

O evento será realizado no Largo São João Paulo II, que fica em frente à Catedral Metropolitana Nossa Senhora do Desterro, localizada na Rua Padre Miguelinho, número 55, no Centro de Florianópolis. (FB)

 
Comentários