Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Faculdade Católica do interior de São Paulo propõe Semana Teológica
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 29/08/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

São José dos Campos – São Paulo (Sexta-feira, 29-08-2014, Gaudium Press) A Faculdade Católica de São José dos Campos organiza entre 8 e 12 de setembro, sempre às 19h, a sua 7ª Semana Teológica. O evento contará com palestras ministradas por professores e mestres com carreira no âmbito acadêmico.

semana_telogica.jpg

Com o tema ‘Teologia em Diálogo”, a Semana Teológica, segundo nota emitida pelo site da Diocese de São José dos Campos, pretende ser uma “oportunidade para aprender com especialistas” e “agregar conhecimentos relacionados a Teologia para compartilhar com os demais.

No primeiro dia do evento, será abordado a temática “Teologia em diálogo com a Família”, a ser apresentada pelo Padre Rinaldo Roberto de Rezende.

No dia 9, o assunto em discussão será “Teologia em diálogo com a Política”, ministrado pelo Padre Antônio Alves.

O sacerdote Wagner Ferreira da Silva ficará a cargo do tema “Teologia em diálogo com a questão da Violência”, no dia 10.

Prosseguindo com a Semana Teológica, no dia 11, a pauta da discussão será em torno da “Teologia em diálogo com a Paróquia”, apresentada pelo Padre Djalma Lopes Siqueira.

Encerrando o encontro, no dia 12, o tema a ser discutido será “Teologia em diálogo com o Mundo Virtual”, pelo Padre Daniel de Campos. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Diocese de São José dos Campos

 
Comentários