Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Vigília dos jovens, em Salvador, inicia os preparativos para JMJ 2016
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 01/09/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Salvador – Bahia (Segunda-feira, 01-09-2014, Gaudium Press) Centenas de jovens da Arquidiocese de Salvador, na Bahia, estarão em comunhão e oração no próximo dia 13 de setembro, durante a realização da primeira edição, deste ano, da Vigília dos Jovens Adoradores, a ser promovida na Catedral Basílica, a partir das 22h.

Como parte da preparação para a próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Cracóvia, na Polônia, em 2016, a vigília começa com a celebração de uma Santa Missa presidida pelo Bispo Auxiliar Dom Gilson Andrade da Silva.

O evento contará, em sua programação, com momentos de oração, louvor, animação, partilha e pregação.

A vigília, segundo osecretário para os assuntos da JMJ em Salvador, Márcio Matos, é considerada uma das ações desenvolvidas para motivar a juventude soteropolitana.

“Ela (juventude) é um presente de Deus para a nossa Arquidiocese. Teremos a graça de reunir, mais uma vez, a juventude de Salvador em um momento de adoração. É muito importante a participação de todos os jovens. A vigília tem um grande poder de integração, proporcionando momentos de cura e perdão e fortalecendo laços de verdadeiras amizades”, disse. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Salvador

 
Comentários