Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Igreja em Belo Horizonte organiza palestras sobre as Sagradas Escrituras
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 02/09/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Belo Horizonte – Minas Gerais (Terça-feira, 02-09-2014, Gaudium Press) Através da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), a Arquidiocese de Belo Horizonte promove, em vista do mês de setembro, dedicado às Sagradas Escrituras, um Ciclo de Palestras sobre a Palavra de Deus.

Sagradas Escrituras.jpg

Dentro da programação proposta pela arquidiocese, haverá quatro encontros neste mês. As apresentações acontecerão sempre às 19h30, no Auditório da Livraria Paulinas, localizado na Avenida Afonso Pena, com entrada gratuita.

A organização dos encontros apenas solicita aos participantes para que tragam suas bíblias para o exercício da leitura orante.

Nesta quarta-feira, dia 3 de setembro, o primeiro tema a ser tratado será “Discípulos Missionários a partir do Evangelho de Mateus”, sendo ministrado pela Irmã Elisabete Corazza.

No dia 10 de setembro, o Bispo Auxiliar de Belo Horizonte, Dom João Justino de Medeiros, presidirá a palestra “Comunidades ao redor da Palavra de Deus”.

Mais tarde, no dia 17, “Ide, fazei discípulos e ensinai: uma Igreja ‘em saída'”, será apresentado por Lucimara Trevizan.

Encerrando as palestras, no dia 24, o Padre Itacir Brassiani abordará a temática “A Família iluminada pela Palavra”. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

 
Comentários