Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Bispado goiano realiza Encontro de Articulação Missionária
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 17/09/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Uruaçu – Goiás (Quarta-feira, 17-09-2014, Gaudium Press) No intuito de discutir as atividades relacionadas a missão, a Diocese de Uruaçu, localizada em Goiás, promoveu o Encontro Diocesano de Articulação Missionária para reestruturação do Conselho Missionário Diocesano.diocesebrasao.jpg

Assessorado pelo coordenador do Conselho, Padre Marcelo Gualberto, o evento contou com a presença de membros do Conselho Missionário da arquidiocese de Brasília e da Juventude Missionária de Santa Maria, bem como representantes de paróquias e comunidades eclesiásticas.

Na ocasião, o Bispo Dom Messias dos Reis destacou a importância do trabalho missionário, deixando uma mensagem de apoio aos agentes pastorais.

Os missionários presentes no encontro também se apresentaram e falaram sobre as expectativas para as ações missionárias.

Além disso, houve um momento de espiritualidade entre os participantes com a oração do Terço Missionário pelas ruas do Setor Aeroporto da cidade.

A Santa Missa de encerramento das atividades contou com a apresentação da nova equipe do Conselho Missionário Diocesano. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações CNBB

 
Comentários