Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Universidade arquidiocesana na Bahia promove curso direcionado a Pastoral da Cultura
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 17/09/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Salvador – Bahia (Quarta-feira, 17-09-2014, Gaudium Press) A Pastoral Universitária da Arquidiocese de Salvador, na Bahia, no propósito de desenvolver pastorais que formam a Comissão de Educação e Cultura da CNBB, iniciou as inscrições para um Curso de Extensão em Projetos Culturais com ênfase em Pastoral da Cultura, a ser realizado entre os dias 21 de fevereiro e 22 de março do próximo ano.

Organizadas pela Universidade Católica do Salvador (UCSal), o curso em Projetos Culturais conta com a parceria da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas), bem como a própria Comissão educacional da Conferência dos Bispos brasileira.

Ao longo deste período de formação das pastorais, a Pastoral Universitária arquidiocesana oferecerá condições para a formação da Pastoral da Educação, da Pastoral da Cultura e do setor de Ensino Religioso.

Segundo nota veiculada no site da Arquidiocese de Salvador, “estas pastorais ajudarão a tornar Cristo presente nos mundos Universitário, da Educação e da Cultura.” (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Salvador

 
Comentários