Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Símbolos da JMJ peregrinam pela Ucrânia
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 17/09/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Kiev – Ucrânia (Quarta-feira, 17-09-2014, Gaudium Press) Símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), realizada no Rio de Janeiro, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora desembarcaram na Ucrânia, na semana passada, sendo entregues pelos jovens da Lituânia.

Nossa Senhora.jpg

Como parte dos preparativos para o próximo evento da juventude, a ser organizado na cidade de Cracóvia, na Polônia, os símbolos ficarão em peregrinação pelo país até o próximo dia 4 de outubro.

O Bispo Auxiliar da Arquidiocese ucraniana de Leopoli, Dom Benedict Aleksiychuk, afirmou que espera que “a permanência da Cruz em nossa amada Ucrânia seja um sinal da força, da verdade e da vitória de Deus”.

Por sua vez, o presidente da Comissão sinodal para a juventude da Igreja grego-católica ucraniana (UGCC), o Bispo Dom Brian Bayda, acredita que a permanência da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora seja “particularmente importante dada a situação difícil no país”, devido aos conflitos e manifestações que vem acontecendo, e exortou os fiéis a continuarem rezando pela paz. (LMI)

 
Comentários