Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Santuários Marianos de Fátima e Aparecida se unem para celebrar a Mãe de Deus
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 10/10/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Redação (Sexta-feira, 10-10-2014, Gaudium Press) As celebrações de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, serão este ano especiais, pois unirão o Santuário brasileiro com o de Fátima, em Portugal.

Isso ocorre porque o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, celebrará em 2017 os 100 anos das aparições da Mãe de Deus aos três pastorinhos e o Santuário de Nossa Senhora Aparecida comemora os 300 anos do encontro da Imagem nas águas do Rio Paraíba.

Dentre as diversas ações que estão sendo promovidas pelo “Centenário de bênçãos” está a recitação de um terço via satélite nesta sexta-feira, dia 10 de outubro, a partir das 17h30.

Para refletir sobre o tema central da Novena e Festa “Com a Mãe Aparecida, ser solidário na dor” serão meditados os Mistérios Dolorosos do Rosário.

Em maio deste ano se iniciou a preparação para a grande festa, através do envio da Imagem Peregrina para uma extensa programação de visitas às dioceses de todo o Brasil e da entronização da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, enviada de Portugal, no Santuário de Aparecida.

Está previsto que em maio de 2015 a Imagem de Nossa Senhora Aparecida seja entronizada no Santuário de Fátima. (EPC)

 
Comentários