Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arcebispo de Belo Horizonte participa de Simpósio do Conselho Episcopal Latino-Americano
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 15/10/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Santiago de los Caballeros – República Dominicana (Quarta-feira, 15-10-2014, Gaudium Press) Os bispos da Igreja da América Latina e do Caribe participaram entre os dias 9 e 10 de outubro, junto com empresários de vários países, do 12º Simpósio do Conselho Episcopal Latino-Americano (Celam).divulg_viver_brasil_dom_walmor_gaudium_press.jpg

O evento, realizado em Santiago de los Caballeros, na República Dominicana, teve o intuito de discutir a realidade da região sul-americana. Além disso, contou com a participação do Arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Com o lema “Responsabilidade dos líderes empresariais para construir uma sociedade mais justa, pacífica e fraterna”, a edição deste ano contou com momentos de interação, trocas de experiências e diálogo franco e colaborativo entre os empreendedores e sacerdotes da Igreja, a fim de identificar as necessidades de cada participante e suas respectivas regiões.

Nesta ocasião, assim como os demais empresários, o Arcebispo Dom Walmor participou de um momento de discussão acerca da exortação apostólica Evangelii Gaudium, de autoria do Papa Francisco. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

 
Comentários