Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


São João Paulo II terá Festa em sua memória no Estado de Minas Gerais
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 22/10/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Juiz de Fora – Minas Gerais (Quarta-feira, 22-10-2014, Gaudium Press) O dia dedicado a memória de São João Paulo II vem sendo celebrado pela Igreja no mundo nesta quarta-feira, 22 de outubro. Diversas paróquias, assim como comunidades de Fé promovem seus festejos para reverenciar o Santo Padre canonizado recentemente pelo Papa Francisco ao lado de São João XXIII, na Praça São Pedro.

Na cidade de Juiz de Fora, situada em Minas Gerais, a Paróquia que leva o nome do Santo, criada em 2011, no Bairro Nova Era, celebra a data com uma programação especial, em alusão também aos três anos de instalação da comunidade.

As festividades iniciaram-se hoje, às 6h, com alvorada, seguida de celebração de uma Santa Missa Às 7h, com momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento e de oração do Santo Terço da Divina Misericórdia.

Mais tarde, ás 12h, aconteceu a oração do Ângelus, contando com a presença do público local.

Às 15h, haverá a Hora Santa e na sequencia, a recitação do Santo Terço.

Encerrando a programação da Festa, será feita uma Missa solene às 19h30, em homenagem a São João Paulo II, bem como em comemoração ao terceiro ano de instalação da igreja mineira. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

 
Comentários