Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Encontro das Escolas Católicas acontece em Minas Gerais
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 24/10/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Belo Horizonte – Minas Gerais (Sexta-feira, 24-10-2014, Gaudium Press) O Colégio Imaculada Conceição, em Belo Horizonte, Minas Gerais, acolheu os representantes de 29 colégios católicos durante a realização do 9ª Encontro das Escolas Católicas da Arquidiocese.

o_colegio_imaculada_conceicao_gaudium_press.jpg
O Colégio Imaculada Conceição, em Belo Horizonte, Minas Gerais,
recebeu o 9ª Encontro das Escolas Católicas da Arquidiocese
| Foto: Arquidiocese de Belo Horizonte

Na ocasião, “Igreja e Sociedade”, da Campanha da Fraternidade 2015, foi o tema do evento, organizado pela Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas (Caec).

O encontro foi inaugurado pelo coordenador da Caec, Padre Edecildo Prado, que também atua como diretor geral religioso do Colégio Santa Maria. O sacerdote destacou a importância da presença dos representantes que estavam ali presentes comungando do “desejo de ser presença qualificada de Deus nas instituições de ensino”.

Além disso, o professor Eduardo Machado apresentou o tema da Campanha da Fraternidade do ano seguinte, seguido pela apresentação do coral formado por professores do Colégio Santa Maria, que cantaram o Hino da Campanha, bem como outras canções relacionadas a temática. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

 
Comentários