Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Redentoristas encerram Ano Vocacional com romaria ao Santuário de Aparecida
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 28/10/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aparecida – São Paulo (Terça-feira, 28-10-2014, Gaudium Press) A Congregação do Santíssimo Redentor em todo o mundo, em vista do encerramento do “Ano de Promoção da Vocaçãcartaz_encerramento_ano_vocacional_gaudium_press.jpgo Missionária Redentorista”, iniciado em agosto de 2013, a Província Redentorista de São Paulo realizará no próximo dia 16 de novembro a “Romaria Redentorista”, com destino ao Santuário Nacional de Aparecida.

O Ano celebrativo redentorista tem o intuito de promover a vocação missionária em todas as suas dimensões, fortalecendo desta forma o carisma dos diversos Institutos Religiosos Afiliados e Leigos Associados à espiritualidade da congregação.

“Possa esse Ano Vocacional Redentorista inspirar todos nós – Confrades, Irmãs, Leigos Redentoristas e os Jovens – a uma profunda renovação da nossa identidade como Testemunhas e Missionários da Redenção. Com Santo Afonso, possamos nós ‘seguir o exemplo de Jesus Cristo, o Redentor, pregando a Palavra de Deus aos pobres’ com paixão, criatividade, alegria e esperança”, sublinhou o superior”, disse o superior geral, Padre Michael Brehl, na época da abertura do Ano Vocacional, em 2013. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

 
Comentários