Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Catedral de Camaçari, na Bahia, recebe jornada de oração
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 28/10/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Camaçari – Bahia (Terça-feira, 28-10-2014, Gaudium Press) A Catedral São Thomaz de Canturária, em Camaçari, na Bahia, iniciou nesta segunda-feira, 27 de outubro, a 3ª Jornada de Oração da Comunidade Católica Obra Imaculada.

jornada-de-oracao-gaudium-press.jpg

Com duração de uma semana, a temática do evento espiritual deste ano será “Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em Judéia e Samaria e até nos confins do mundo (Atos 1,8)”.

A Jornada acontece sempre às 18h30, sendo que no dia da abertura, houve a participação do missionário Anderson Reis de São Paulo, abordando um tema direcionado para a juventude.

Nesta ocasião, estão presentes o Bispo Dom João Carlos Petrini, assim como alguns sacerdotes do clero diocesano. Os interessados podem fazer suas inscrições para a Jornada de Oração através do site da Comunidade ou durante o encontro.

Criada com o propósito de oferecer momentos profundos de orações e formações voltados para os moradores de Camaçari e cidades vizinhas, o evento, ao longo da semana de oração, contará com a celebração de missas, louvor e pregação da Palavra de Deus. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Diocese de Camaçari

 
Comentários