Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese de Olinda e Recife organiza Encontro sobre Comunicação
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 31/10/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Recife – Pernambuco (Sexta-feira, 31-10-2014, Gaudium Press) As inscrições para o 5º Encontro Arquidiocesano de Comunicação, organizado pela Igreja de Olinda e Recife, no Pernambuco, encerram-se nesta próxima sexta-feira, dia 31 de outubro.

pascom_2014_gaudium_press.jpg

A Arquidiocese, por meio de seu site, avisa que os interessados devem preencher as fichas disponíveis na Cúria Metropolitana, no bairro das Graças, assim como na secretaria da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na Torre, e com os coordenadores da Pascom nos vicariatos.

O tema a ser discutido durante o evento, a ser realizado entre 7 e 8 de novembro, será “A comunicação da Igreja no Brasil à luz do diretório de comunicação na era da cultura digital”. Durante esses dias, haverá a assessoria dos membros da Comissão Episcopal para a Comunicação Social da CNBB, Irmã Élide Fogolari e o Padre Clóvis Andrade de Melo.

O encontro terá início às 19h, no Centro Pastoral Padre Romeu, na Paróquia da Torre. Lá, haverá a apresentação em vídeo do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil Já no dia seguinte, o evento começa às 8h com um momento de oração, estendendo-se até as 18h.

Entre as temáticas a serem abordadas estão a espiritualidade do comunicador à missão da Pastoral da Comunicação (Pascom) na Igreja, e a integração da Pascom com as demais pastorais, como a catequese e a liturgia. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

 
Comentários