Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Juventude católica de Brasília participa de evento espiritual
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 31/10/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Brasília (Sexta-feira, 31-10-2014, Gaudium Press) A Arquidiocese de Brasília promoverá no próximo dia 16 de novembro uma Santa Missa em Ação de Graças pelos 35 anos de existência do movimento direcionado a juventude local intitulado “Segue-me”.35_anos_do_segue_me_2014.jpg

Neste dia, a Celebração Eucarística, que deve reunir aproximadamente 1 mil jovens, acontecerá às 10h30, sendo presidida pelo Arcebispo Dom Sérgio da Rocha, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o coordenador do movimento, Edson Alves de Lima, os encontros organizados pelo grupo têm o propósito de converter a juventude para que participem de trabalhos pastorais.

“Hoje estamos presente em 34 paróquias do DF e em várias dioceses do país. Já a nível arquidiocesano sempre colaboramos nas grandes festas como Corpus Christi, Nossa Senhora Aparecida e Hallel”, disse.

Além disso, os jovens participantes recebem a oportunidade de exercer atividades pastorais propostas pelo próprio movimento, entre elas, a Adoração Perpétua do Santíssimo Sacramento e retiros espirituais arquidiocesanos. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Brasília

 
Comentários