Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arcebispo reitera convite para Francisco visitar a Capital Federal em 2017
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 31/10/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Cidade do Vaticano (Sexta-feira, 31-10-2014, Gaudium Press) O Pontífice acolheu nesta manhã, em seus aposentos no Vaticano, o Arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha, que realiza visita em algumas congregações na condição de Presidente da Comissão Episcopal para a Doutrina da CNBB.

Dom Sérgio aproveitou para reforçar ainda mais um convite que havia feito ao Papa, durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro, para que visitasse a Capital Federal no ano de 2017, período que será celebrado os 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

“Alegria por sentir o afeto por parte do povo e do episcopado brasileiro, gratidão pelo convite e, por fim, a esperança que ele mesmo demonstrou (de visitar Brasília). Graças a Deus, o Papa não excluiu a possibilidade de visitar Brasília, que além de ser a capital federal, é a sede da CNBB e de outras organizações ligadas à Igreja. Eu creio que nós vamos ter sim a presença dele em Brasília caso se confirme esta visita ao Brasil”, afirmou Dom Sérgio, ao ser entrevistado pela Rádio Vaticano do Brasil. (LMI)

 
Comentários