Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Igreja no Sri Lanka promove 100 dias de preparação pela visita do Papa ao país
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 04/11/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Colombo – Sri Lanka (Terça-feira, 04-11-2014, Gaudium Press) Os fiéis do Sri Lanka estão promovendo 100 dias de intensa preparação espiritual pela visita que o Papa Francisco fará ao país entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2015.

O Bispo Auxiliar de Colombo, Dom Emmanuel Fernando, anunciou os 100 dias de preparação durante a celebração de uma Missa na Basílica Nacional de Nossa Senhora de Lanka. “Necessitamos de uma preparação espiritual mais profunda pela visita do Santo Padre e pela canonização do Beato José Vaz”, afirmou.

Nessa mesma celebração foram apresentados aos fiéis o logotipo e o tema escolhido por ocasião da visita, “Permaneçam no meu amor”, que foi tirado do Evangelho de São João.

Além disso se divulgou uma oração especial para que seja rezada nas Igrejas e nas casas e um modelo de uma hora de adoração especial com as crianças, que será entregue ao Santo Padre pela Canonização do Beato José Vaz, preparada tanto nas escolas católicas, como nos grupos de catequese das crianças nas paróquias.

Ao longo desses 100 dias os fiéis serão convidados a participar de Missas, Vigílias e realizar Obras de Caridade, como um gesto concreto de “reparação”, na ótica da misericórdia e da compaixão pelos outros. (EPC)

 
Comentários